domingo, 2 de novembro de 2008

No Regrets...

No regrets/ they don't work
No regrets now/ they only hurt
(we've been told you stay up late)
I know they're still talking
(you're far too short to carry weight)
The demons in your head
(Return the videos they're late)
If I could just stop hating you
(goodbye)
I'd feel sorry for us instead
Remember the photographs (insane)
The ones where we all laugh (so lame)
We were having the time of our lives
Well thank you it was a real blast
"No regrets" é uma boa forma de definir o meu modo de viver. Raramente me arrependo do que faço e prefiro arrepender-me do que faço do que daquilo que não faço.
Não estou magoada contigo, muito menos me arrependo do que passámos.
Continuo a sentir o coração apertado quando penso em ti, nesse teu sorriso tão sincero e puro. Não penso mais no que teria sido se.... penso sim no que é e no que um dia foi. Não posso dizer que te adoro, apenas que um dia pensei em ti de de forma diferente.
Não te quero odiar, nem esquece os momentos que passámos, quero recordá los como algo que um dia eu acreditei, mas que por qualquer motivo alheio á minha vontade não se concretizou da forma que sonhei.
Mas de coração...
sem arrependimentos...

Sem comentários: