domingo, 12 de abril de 2009

Já nao sei quem sou...


Por vezes olho-me ao espelho e não reconheço a imagem reflectida. Quem é esta pessoa que se apoderou do meu corpo e que em nada se parece com a Vânia que fui até há 3 anos? Caiu sobre mim uma névoa que me leva a fazer coisas de que não me orgulho, e que não me fazem sentir feliz. Percebi agora que não é assim que vou conseguir encontrar o que procuro. Não é assim que vou conseguir ser feliz... Cada dia que passa fico mais cansada da vida que tenho. Ando de mão em mão á procura da pessoa que me está destinada,e a verdade é que me sinto cada vez mais sozinha e infeliz. Estou cansada de procurar e nada encontrar, deparando-me apenas com desilusões, fracassos e sofrimentos, por pessoas que por vezes mal conheço mas que por um motivo alheio á minha vontade já me fazem padecer e chorar pela sua ausência. O que mais me aflige é que não consigo evitar.

No dia que eu me olhar ao espelho e pensar "Chega....Vou voltar a ser a mesma pessoa, sem medos, sem receios e com a cabeça erguida" esse dia vai ser o inicio de um novo eu, de uma nova pessoa . Não me posso continuar a entregar sem nada em troca....


O que é meu está guardado e não é assim que o vou descobrir... A vida é demasiado curta para a deixar passar sem pensar em mim na minha dignidade...


O meu fado está marcado e a minha vida delineada... é so esperar que aconteça...

Sem comentários: