sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vale sempre a pena esperar


Tanto tempo a espera de ti... e valeu a pena.


Não sei se és a pessoa que tanto esperei, não sei se isto algum dia terá fim. Resolvi pensar no presente, e no que passamos juntos agora, e não pensar no que poderá acontecer um dia. Não sei se o que sinto por ti é amor, ou se apenas estou apaixonada.


Gosto dos momentos que estou contigo, do que me fazes sentir. Gosto quando me chamas amor, gosto quando me fazes carinhos. Gosto quando me abraças tão forte que quase não consigo respirar. Gosto quando os nossos corpos estão colados sem espaço para mais nada.


Adoro-te por tudo o que és para mim, e por tudo o que me fazes sentir...


1 comentário:

Jane disse...

Gostei tantooo :)
que bonito!
Venho aqui sempre que puder :)
beijinhos