quarta-feira, 27 de outubro de 2010

One last cry...


Esta é a ultima lágrima que choro por ti. Naõ vou viver o dia a dia a espera que te lembres que eu existo, quando os teus interesses são outros, e bem diferentes dos meus. Não aguento mais esta vida vazia, sem nada que me prenda a ninguém nem a sitio nenhum. Quero vida nova, desafios novos e etapas novas. Chega de loucuras, perdições e arrependimentos. Chega de sofrer todos os minutos da minha vida por quem não olha para mim com os mesmos olhos que eu. A vida tem tanto para me oferecer ainda. Um grande amor, porque sim, ainda acredito que essa pessoa chegará para mim. Se é que não chegou já. Por vezes a felicidade esta mesmo a nossa frente, basta querer vê-la.


Mais uma pedra no meu caminho, mais uma luta pela frente, mas contigo a meu lado tudo venceremos. Um dia juntamos odas as pedras do nosso caminho e construimos um castelo...juntos. O nosso castelo.


Que sejas tu quem eu tanto espero...

Sem comentários: