quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Semana nao aconselhada a cardiacos...

Enfim...uma semana recheada de emoções...tristes.
Mas porque raio eu teimo em me meter com quem não dev?!? Daqui para a frente vou apalpar muito bem o chao que piso antes de me atirar de cabeça, é que ultimamente os galos são mais que muitos. Ainda a minha diabona metade diz que sofro de sindome de Cinderela. So ha princesas se existirem principes certo? Mas entao onde raio andam eles? Ate agora so me calharam sapos, e do pior que há. Ninguem merece....
Mas para animar avizinha-se um fim de semana no vimieiro. Ou seja uma noite em Mora. Nao e coisa que me agrade muito. Nao quero ver o que não quero. Longe da vista, longe do coração. E se vejo aquela vaca de argolas nem sei o que faço. O que é certo é que eu e a diabona vamos fazer muita merda, mesmo a nossa maneira...

Sem comentários: