segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Vida vazia...




Por vezes penso que não nasci para ser feliz. Tudo corre mal, parece que tudo conspira contra mim. Mais uma vez me desiludi, mais uma vez sofro por quem nao merece. A falsidade das pessoas assusta-me cada vez mais, e cada vez mais penso que o meu destino é ficar sozinha. Percorro os dias nesta vida vazia, em busca de alguem que possivelmente nunca irá chegar. Nao procuro um principe de um conto de fadas, mas pelo menos alguem que me faça feliz e que compreenda. Por vezes acho que não há ninguem neste mundo que tenha essa capacidade.
So me apetece adormecer e so acordar quando todo este sofrimento e dor abandonar o meu coração. Sei que sou forte, mas por vezes sinto que me vou abaixo, e quando isso acontecer nao vai ser facil voltar para cima.
Hoje nao e a minha cabeça a falar, é mesmo o meu coração...
Este fim de semana recheado de visitas a M*** não me fez bem. Vi quem eu queria, mas ao mesmo tempo nao queria. Pela primeira vez em semanas rolou uma lágrima no meu rosto por sua culpa. A partir desse momento a fonte nao secou mais. A dor nao parou, ao contrario do que havia pensado. Sei que durou pouco tempo, mas foi o suficiente para me apegar demias. Eu sou assim, facilmente me entrego de coração a outra pessoa. Ate agora nao tem dado bom resultado, antes pelo contrario, mas eu esforço-me para mudar, juro que esforço, mas penso sempre que deste vez vai ser diferente. Confio demais nas pessoas, depois dá nisto.
Aqui estou eu em casa, a olhar para a linda vista que tenho do meu quarto sobre o mar azul, a ouvir musica que apela ás lagrimas. Aqui estou eu sozinha com os olhos repletos de lagrimas que desejam cair mais uma vez. Nesta cidade tao grande e tão cheia de gente, mas onde a solidão assombra as pessoas. Assombra-me a mim, sinto-me sozinha e triste, apesar de estar rodeada de pessoas.

Sem comentários: